Giulia Costa desabafa e vai às lágrimas com saudade de casa

Giulia Costa
Giulia Costa falou sobre situação em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa usou as redes sociais para desabafar sobre um momento delicado que está enfrentando. A atriz precisou viajar para Fortaleza, no Ceará, mas não resistiu.

Em seus stories do Instagram, a filha de Flávia Alessandra surgiu aos prantos e falou da saudade que tem sentido de casa.

“Estou secando as lágrimas. Não tem nem um semana que saí de casa e estou assim. É muito psicológico. Estou com muita saudade da Lolô e da Olívia”, revelou, se referindo à cadelinha da família e também à irmã Olívia, fruto da relação de Flávia com Otaviano Costa.

Veja Também

Giulia confidenciou aos admiradores que precisou viajar por conta de um novo projeto que está preparando:

“Estou apenas expondo a minha saudade que está me consumindo, mas não diminui a minha felicidade. Sou uma pessoa muito apegada e a pandemia me deixou mais apegada ainda porque a gente não saía de casa”.

Vale ressaltar que a artista foi escalada para integrar o elenco do filme dirigido por Hsu Chien, que ainda tem o nome provisório de DRM.

Flávia Alessandra se emociona ao levar Giulia Costa a viagem de trabalho e filma o momento

Como já mostrou em diversas oportunidades, Flávia Alessandra é bem coruja como mãe, coisa que não é diferente com Giulia Costa, aos 22 anos. A filha da também atriz precisou viajar a trabalho e acabou emocionando a mãe, em momento que foi mostrado na web.

Além de elogiar as tranças de Giulia, a artista veterana começou explicando o que estava acontecendo ali no aeroporto: “É gente… Minha pequena vai ter que viajar a trabalho. Olívia, a gente vai sobreviver sem ela?”.

Agora sozinha, no elevador do prédio onde mora, Flávia expôs seus sentimentos dessa nova fase da herdeira: “Fui deixar a filhota no aeroporto, que foi viajar pra trabalhar. Coração apertadinho, mas muito orgulhosa como mãe. Boa sorte, filha”.

Giulia Costa, já no local, deu indícios de que tinha chegado no Ceará: “Eu nem estava esperando, mas recebi muita mensagem fofa, ontem. Me parabenizando, muita gente de Fortaleza. Já ansiosa pra comer queijo coalho”.

“Eu vou compartilhar tudo que eu puder. Assim que eu puder contar tudo direitinho, eu conto. Tô muito empolgada, ansiosa e nervosa. 1 mês e meio, 2 meses… Meu primeiro passo trabalhando. Estou muito animada”, finalizou a filha do saudoso Marcos Paulo, fazendo mistério sobre a novidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›