Giulia Gam comentou pela primeira vez sobre o período em que se viu obrigada a ficar reclusa para tratar seu quadro depressivo. A atriz de 53 anos soltou o verbo sobre a pós-internação para um tratamento intenso em 2017.
VEJA ESSA
“Eu tive uma depressão muito profunda. Achei melhor me recolher. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Às vezes é difícil perceber, diagnosticar. Acabei me afastando. Quando fui fazer Novo Mundo não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada“, disse ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.
Giulia revelou também como tem lidado com a questão atualmente. “Agora, já estou mais segura, tendo mais perspectiva. Acho que estou sabendo elaborar melhor o que aconteceu. Me sinto mais estruturada, com terapia, medicação, essas coisas todas. É a primeira vez que falo da depressão. Sempre falaram por mim. Estou bem, me voltando ao máximo para os amigos e para a família“, garantiu.
Quem atuou como um grande parceiro nesse período foi o filho da atriz, Theo Bial, de 22 anos. Segundo Giulia, o rapaz foi primordial no período em que ela mais precisou de apoio e cuidado.
“Eu estava de mudança para São Paulo. Achei que não tinha sentido ficar lá, longe dele. Então, aluguei um apartamento no Leblon. Está sendo uma delícia ficarmos juntos. A gente assiste à novela, dá risada. Ele, que não via tanta coisa de TV aberta, está super envolvido“, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.