Giullia Buscacio e Pedro Calais colocam ponto final na relação

Giullia Buscacio
Giullia Buscacio e Pedro Calais não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giullia Buscacio e Pedro Calais não formam mais um casal. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal, que estava junto desde dezembro de 2019, terminou.

Em conversa com a Quem, a atriz confirmou a notícia e falou brevemente sobre o término. “Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso”.

“Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento… Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”, completou Giullia por meio de nota.

Apesar do fim, o vocalista da banda Lagum e a atriz não deletaram do Instagram as fotos em que aparecem juntos. A última de Pedro no perfil de Buscacio foi postada em maio, quando o cantor fez aniversário.

Carinhosa, a famosa escreveu: “O Pedro faz 25 anos e dividir um pedaço da vida com ele é especial demais. A gente viaja em mil assuntos, nos questionamos sobre mil coisas, sonhamos mil sonhos, e nesse processo eu vi como o universo do Pedro é único e especial”.

“Ele faz a diferença e a arte dele transborda um pouco desse mundo que é grande demais pra não ser dividido, pra ele eu desejo voos altos e livres, que a felicidade esteja em todos os seus dias. Te amo”, concluiu.

Vale lembrar que recentemente a artista chamou a atenção ao resolver sair do elenco do remake de Pantanal. Segundo a colunista Carla Bittencourt, há indícios de que a morena tenha sido chamada para uma série no serviço de streaming.

Com a nova política da emissora, sem contratos fixos, os atores só assinam o acordo por obra no começo da produção. Com a pandemia, os trabalhos estão demorando para serem iniciados nos estúdios. Sendo assim, a atriz optou por não esperar os próximos passos da obra.

Com a saída da jovem, a direção da novela resolveu escalar para sua personagem a modelo Bella Campos, que irá estrear como atriz no horário nobre. Ela dará vida a Muda, uma das personagens mais emblemáticas da novela. A moça surge na trama em busca de vingança e vira uma espécie de irmã para Juma Marruá, que será vivida por Alanis Guillen.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›