Gkay abre o jogo e explica comportamento em programa de Tatá Werneck

Gkay
Gkay foi alvo de piada na internet por conta de comportamento (Imagem: Reprodução – Multishow / Montagem – RD1)

Gkay quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar pela primeira vez a respeito da entrevista polêmica que deu no final do ano passado.

Na ocasião, a humorista apareceu pela primeira vez no palco do Lady Night, do Multishow, e se tornou meme na internet por conta de seu comportamento com a anfitriã Tatá Werneck.

Além das diversas piadas, a atriz foi duramente criticada nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora revelou que tinha ficado eufórica no dia que agiu sem pensar:

Eu me empolguei muito com ela, eu me empolguei muito, para mim aquilo ali era vencer na vida de tantas formas. Eu achava que era a última vez que eu ia ver a Tatá”.

Então foi tipo: ‘minha ídola, minha ídola, meu Deus, estou com a minha ídola, tô com a minha ídola, ela está interagindo comigo, ela tá aqui perto’“, completou.

Gkay fala sobre momento tenso que viveu

Segundo a artista, ela ficou tão eufórica que só conseguia pensar que era seu momento ao lado da apresentadora, mas acabou se “atropelando”, ressaltando que achou a situação “muito louca” e “divertida”.

Ainda no bate-papo, Gkay disse que mudou muito a sua relação com os amigos desde os últimos episódios de sua vida e confidenciou também que se arrependeu de não ter aproveitado mais a última edição da sua Farofa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.