Pedro Sampaio tem namoro com jogador exposto após boato envolvendo Pabllo Vittar

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio acaba exposto após descoberta de namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Sampaio teve seu relacionamento com o jogador de vôlei Henrique Meinke revelado neste sábado (4). Juntos há pelo menos sete meses, o namoro colocou fim ao mistério envolvendo o possível romance do cantor com Pabllo Vittar.

A relação dos dois só foi exposta para familiares e amigos mais próximos, segundo informações do jornal Extra. Pabllo Vittar foi uma das grandes incentivadoras do namoro, mantido em sigilo até agora.

Em janeiro, Pedro Sampaio e Henrique aproveitaram alguns dias em Fernando de Noronha, estiveram juntos no Baile da Vogue, que contou com a apresentação do artista, e até curtiram juntos o feriado de Carnaval. No ano passado, os dois viajaram para o Beto Carrero World e foram juntos para a Farofa da Gkay.

Meinke, de 22 anos, nasceu no Mato Grosso e logo na infância começou a jogar vôlei. Aos 17 anos, o atleta foi convocado para a Seleção Brasileira escolar. Depois, migrou para o Rio de Janeiro e integrou a equipe do Tijuca Tênis Clube.

Paralelo ao esporte, o novo namorado de Pedro Sampaio se tornou modelo e funcionário da agência 40º Graus Models, que revelou Cauã Reymond.

Pedro Sampaio com namorado acaba com mistério envolvendo Pabllo Vittar

Em novembro, internautas cravaram um romance entre Pedro e Pabllo. Na época, os dois estavam nos bastidores de um feat e aproveitaram o momento para gerar notícias de um possível relacionamento. O plano deu certo e a web foi a delírio.

Na ocasião, Sampaio falou em entrevista que não tinha uma definição sobre sua sexualidade e que tinha relação com quem tivesse vontade, numa pista sobre sua bissexualidade. Na época, o artista já estava com Henrique Meinke.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].