Gkay volta a desabafar sobre sumiço nas redes sociais após ataques

Gkay
Gkay desabafou no Twitter e falou sobre o fato de continuar afastada dos Stories no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, reapareceu no Twitter e voltou a desabafar. A loira falou que deve continuar afastada dos stories do Instagram, já que não tem se sentido confortável ultimamente.

Gente só vou voltar pros stories quando eu me sentir bem. Por enquanto me sinto um cocozinho industrializado então quando eu acordar bem, eu volto“, garantiu.

Gkay se afastou das redes sociais após receber diversos ataques por gravar vídeos de dança com pessoas durante a pandemia. No Twitter, ela desabafou:

“Gente, por favor me deixem em paz, tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe”.

A influencer, que ainda viu comentários de internautas pedindo para que os ex-BBBs não a encontrem, continuou: “Então, por favor, parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam”.

De acordo com o colunista Leo Dias, amigos próximos revelaram que ela está dando indícios de depressão, com medo de ser cancelada, apesar de negar, já que tem muito trabalho pela frente.

Simultaneamente, ela está gravando um reality show no YouTube, uma série no Multishow e outra para a Netflix, além de uma agenda de impressa, fotos e compromissos publicitários.

A assessoria de imprensa da humorista, no entanto, negou qualquer indício de depressão:

“Nos últimos dias, a Gkay realmente está ausente das redes sociais. Como todas as pessoas, passa por momentos difíceis e não tem o porquê camuflar isso. Mas não há nenhum sintoma relacionado à depressão ou outra síndrome, são apenas dias para que possa se cuidar e preparar para uma maratona de trabalho. Nessa segunda, retomou a agenda de gravações da nova temporada de Os Roni, série do Multishow e na sequência já inicia um novo projeto da Netflix”.

Veja mais ›