Glamour Garcia era vítima de agressão desde a época de A Dona do Pedaço

Glamour Garcia
Glamour Garcia foi agredida pelo namorado (Imagem: Divulgação)

Apesar de Glamour Garcia só ter exposto a agressão que sofreu do namorado no último sábado (11), essa não foi a primeira vez que a atriz foi agredida por Gustavo Dagnese.

Em entrevista ao jornal Extra, um amigo da global, que trabalhou com ela em A Dona do Pedaço, contou que Gustavo não estava satisfeito com o sucesso que a intérprete de Britney estava fazendo.

“Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, disse.

No final de outubro, aconteceu uma agressão. Segundo uma vizinha, Dagnese se revoltou porque ela havia demorado de chegar em casa após uma gravação.

“Ele quebrou todas as coisas dela, os eletrodomésticos, presentes de fãs. Agarrou o pescoço dela e tentou estrangulá-la, a ameaçando de morte depois. A polícia foi chamada, mas a atriz não deu queixa porque não queria ser parte de um escândalo”, disse.

https://www.instagram.com/p/B7MHR7RA1Nn

https://www.instagram.com/p/B7MHO3rAZhG

Glamour Garcia toma atitude contra ex-namorado após briga

Após expor na internet que havia sido agredida pelo ex-namorado Gustavo Dagnese, Glamour Garcia fez um Boletim de Ocorrência na delegacia sobre o ocorrido. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a queixa foi prestada neste sábado (11).

Nas redes sociais, Gustavo resolveu se pronunciar e revelar o suposto motivo da briga entre os dois. De acordo com ele, tudo aconteceu por causa de uma guia espiritual de Umbanda que Glamour teria arrebentado.

Em um dos vídeos, a atriz que participou de A Dona do Pedaço, assumiu ter partido o colar. “Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo“, disse.

Segundo a publicação, a assessoria de Garcia afirmou que a famosa realizou o Boletim de Ocorrência. Na delegacia, Glamour ainda descobriu que Dagnese responde a três processos: um por violência contra a mulher, aberto em 2011, ameaça, em 2014, e porte de drogas, em 2018.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.