Glamour Garcia
Glamour Garcia foi agredida pelo namorado (Imagem: Divulgação)

Apesar de Glamour Garcia só ter exposto a agressão que sofreu do namorado no último sábado (11), essa não foi a primeira vez que a atriz foi agredida por Gustavo Dagnese.

Em entrevista ao jornal Extra, um amigo da global, que trabalhou com ela em A Dona do Pedaço, contou que Gustavo não estava satisfeito com o sucesso que a intérprete de Britney estava fazendo.

“Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, disse.

No final de outubro, aconteceu uma agressão. Segundo uma vizinha, Dagnese se revoltou porque ela havia demorado de chegar em casa após uma gravação.

“Ele quebrou todas as coisas dela, os eletrodomésticos, presentes de fãs. Agarrou o pescoço dela e tentou estrangulá-la, a ameaçando de morte depois. A polícia foi chamada, mas a atriz não deu queixa porque não queria ser parte de um escândalo”, disse.

View this post on Instagram

GLAMOUR GARCIA DIZ EM VÍDEO QUE FOI ESPANCADA PELO EX-MARIDO

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Glamour Garcia toma atitude contra ex-namorado após briga

Após expor na internet que havia sido agredida pelo ex-namorado Gustavo Dagnese, Glamour Garcia fez um Boletim de Ocorrência na delegacia sobre o ocorrido. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a queixa foi prestada neste sábado (11).

Nas redes sociais, Gustavo resolveu se pronunciar e revelar o suposto motivo da briga entre os dois. De acordo com ele, tudo aconteceu por causa de uma guia espiritual de Umbanda que Glamour teria arrebentado.

Em um dos vídeos, a atriz que participou de A Dona do Pedaço, assumiu ter partido o colar. “Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo“, disse.

Segundo a publicação, a assessoria de Garcia afirmou que a famosa realizou o Boletim de Ocorrência. Na delegacia, Glamour ainda descobriu que Dagnese responde a três processos: um por violência contra a mulher, aberto em 2011, ameaça, em 2014, e porte de drogas, em 2018.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA