Declaradamente apoiadora de Lula, Gleici Damasceno abriu o jogo e revelou que perde trabalhos pelo seu posicionamento político.
VEJA ESSA
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, a influencer confessou: “Perdi e perco trabalhos e marcas por ter um lado político bem definido”.
A campeã do BBB 2018, que acredita que contratar um produtor de conteúdo que tenha um posicionamento firme agrega valor na marca, deixou claro o que deseja.
“A verdade é que eu também não quero representar marcas com posicionamentos diferentes do meu, então temos aí um filtro“, disparou.
Em seguida, Gleici Damasceno pontuou: “O hate em cima de mim é exagerado. E me pergunto sempre: ‘por que? nem me conhecem’. Gosto de bater papo”.
“Não querem me conhecer por conta do meu posicionamento? Deveriam se propor a isso”, emendou.
Gleici Damasceno fala sobre apoio a Lula
A famosa, que quando ganhou o Big Brother em 2018 gritou “Lula Livre” na tela da Globo, explicou: “Sou filha de programas sociais”.
“Essa é a minha história, e fico honrada quando alguém chega perto de mim e grita ‘Lula Livre’. Passo a entender que ocupo uma visibilidade importante e que o que acredito está claro a todos”, afirmou.
“Acredito que é importante que as pessoas saibam meu posicionamento para que tudo que eu acredito fique claro. Para selecionar quem fica perto de mim”, completou.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.