Gleici Damasceno - Wagner
Gleici disse que não foi traída por Wagner (Imagem: Divulgação)

Gleici Damasceno falou pela primeira vez em entrevista sobre o término do namoro com Wagner Santiago. Ela conversou com o “TV Fama” e se mostrou pouco à vontade para falar sobre o assunto, mas fez questão de deixar uma coisa clara.

Ela disse que o fim do relacionamento não aconteceu por causa de traição e pediu que o assunto não fosse mais tocado. “Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, difícil, mas a gente está bem”, iniciou.

“Cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu”, disse ela, antes de negar a suposta traição, cujos rumores começaram a circular nas redes sociais.

“A gente não estava mais conseguindo se manter por vários motivos. Não foi traição, a gente se respeitou muito enquanto estivemos juntos”, explicou a vencedora do BBB18, que ainda pediu empatia.

“Só peço empatia, respeito de todo mundo quanto da minha parte quanto da parte dele”, finalizou ela, mudando rapidamente de assunto.

Término de Gleici e Wagner

Na madrugada da última segunda (1º), a campeã do BBB 2018 contou aos fãs que os dois não estão mais juntos através de um texto postado no seu perfil do Instagram Stories.

Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho“, escreveu a ex-sister.

É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada“, finalizou.

Quando estavam juntos, o casal era alvo de boatos, já que Damasceno levou o prêmio de 1 milhão e meio para casa, as pessoas achavam que ela bancava o namorado.

“As pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha”, afirmou a ex-BBB.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos