Indicada pelo líder Kaysar, Paula decide enfrentar Família Lima do último paredão do BBB18 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Família Lima – Ana Clara e Ayrton – disputa com Paula a última vaga da grande final do “BBB 2018”, que já conta com Kaysar, último líder do programa, e Gleici. A definição dos finalistas e do derradeiro paredão foi ao ar nesta segunda-feira (16), logo após a eliminação de Breno.

Tão logo o brother deixou a casa, Tiago Leifert deu início à prova do líder. 60 Big Fones foram espalhados pelo gramado da asa; apenas um, o de número 54, podia ser atendido. Ayrton chegou a encostar no aparelho, mas foi Kaysar quem o atendeu, garantindo sua vaga na final.

O sírio devolveu a indicação de Paula no dia anterior (15), quando ela o enviou para a berlinda; Kaysar, na ocasião, escolheu enfrentar Breno. Na sequência, a doceira decidiu indicar a Família Lima, garantindo a presença de Gleici na final. Em sua justificativa, Paula tornou a falar nas vantagens do jogo “em dupla” do clã.

As redes sociais tomaram posição imediatamente. TAGs como #Paula, #ForaFamília, #GleiciCampeã e #KaysarEGleici estão entre os dez assuntos mais comentados no Brasil. O último paredão do “BBB18” vai ao ar nesta terça-feira (17); a final está marcada para quinta-feira (19).

Saiba Mais:

Ana Clara “mostra demais” pela quarta vez no BBB18

BBB18: Ana Clara e Ayrton acreditam na vitória de Kaysar ou Gleici

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!