Glenda Kozlowski desabafou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre os dias cheios, que tem passado diante da pandemia do coronavírus. A quarentena impôs uma pausa em seus projetos profissionais, como no reality-show que vai apresentar no SBT.
VEJA ESSA
“Não tem sido difícil para mim porque mantenho uma rotina. Tenho uma pequena academia funcional em casa e faço os treinos que os atletas postam“, contou ela, que está passando o período ao lado da família.
A apresentadora afirmou estar trabalhando em um livro infantil chamado Glendinha. E também comentou sobre seu futuro reality show Uma Vida, Um Sonho. O programa aborda o futebol, focado em jovens atletas sem contrato com clubes. Marcado para maio, o programa foi adiado pelo SBT e pela produtora responsável para outubro.
“Vamos abrir contando as histórias dos 22 jogadores escolhidos nas peneiras e mostraremos a montagem dos times dos técnicos René Simões e Joel Santana“, explicou a jornalista, que ainda participaria das Olimpíadas de Tóquio na função de apresentadora.
Apesar do evento ser adiado, a famosa ainda deve comandar os jogos, transferidos para o ano que vem; Glenda, mantém, por hora, sigilo sobre o trabalho.
Glenda Kozlowski cumpre quarentena radicada no Rio de Janeiro junto com o marido, o dentista Luís Tepedino, e o filho caçula Eduardo, de 14 anos. O mais velho, Gabriel, de 24 anos, está confinando em Portugal, para onde se mudou afim de estudar fotografia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.