A Globo acertou a participação de um rosto novo no remake de “Éramos Seis” com um único propósito: arrebatar as telespectadoras. Trata-se de Jhona Burjack, um modelo brasileiro que encantou o público nas passarelas mundo afora.
De acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, Jhona é representado pela mesma agência de Gisele Bündchen e tem em seu currículo trabalhos para a Armani e Moschino.
- Veja Também: Jornalista é demitida após mais de 30 anos na Globo
Na próxima novela das 18h, o modelo viverá Julinho, um dos filhos da protagonista, Dona Lola, interpretada por Gloria Pires. O remake é escrito por Ângela Chaves e tem previsão de estreia para outubro.
Jhona Burjack é filho de um pedreiro e uma caixa de supermercado. O futuro famoso, no entanto, não começou muito cedo como outros nomes da moda. Ele já trabalhou como peixeiro em Brasília até ser descoberto para as passarelas.
O remake de “Éramos Seis” já conta com Cássio Gabus Mendes, Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Giulia Buscacio, Caco Ciocler, Ellen Rocche, Susana Vieira, Kelzy Ecard, Simone Spoladore e Ricardo Pereira, entre outros.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.