Globo
Batista, Leo Paixão, Claude Troisgros, José Avillez e Kátia Barbosa, do Mestre do Sabor; reality amarga recorde negativo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo viveu uma quinta-feira (12) tenebrosa no que se refere à audiência. De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, entre o Bom Dia São Paulo e o início do Vale a Pena Ver de Novo, a emissora só emplacou dois dígitos com o SP1. Na linha de shows, Mestre do Sabor bateu novo recorde negativo.

O Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi abriu a grade de quinta-feira com 8,8 pontos. Foi o melhor número da faixa matutina. O Bom Dia Brasil, com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, acumulou 8,2. Em seguida, 6,2 para o Mais Você de Ana Maria Braga e 6,7 do Encontro com Fátima Bernardes.

No início do período vespertino, o SP1 de César Tralli chegou a 10,2. Tanto o Globo Esporte SP apresentado por Felipe Andreoli, quanto o Jornal Hoje conduzido por Maju Coutinho amealharam 9,2 pontos. O Se Joga, com Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, derrubou os índices, fechando em 6,8.

Com o filme Você de Novo (2010), a Sessão da Tarde voltou aos 9,2 anotados pelo Globo Esporte e pelo Jornal Hoje. No horário nobre, 22,5 do SP2 ancorado por Carlos Tramontina e 27,7 com o Jornal Nacional, sob o comando de Renata Vasconcellos e William Bonner.

Na reta final, Mestre do Sabor atingiu apenas 14,8 pontos. O reality apresentado por Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista bateu recorde negativo, superando os 15 de média das duas quintas-feiras anteriores (28 de novembro de 5 de dezembro). Logo após, The Good Doctor com 11,7 pontos.

A Globo seguiu madrugada afora com os 8,2 do Jornal da Globo, 6,1 para Conversa com Bial, 5,3 da série Agente Carter, 4,5 com o filme Falha de Segurança (2014) no Corujão e 5,6 para Hora Um.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA