Globo adia estreia do The Voice Kids e recorre a Sandy e Junior

Globo
Globo escala Sandy & Junior: A História, original Globoplay, para a faixa destinada ao The Voice Kids (Imagem: Cesar Valle / Globo)

Com o aumento no número de casos de pessoas infectadas com a Covid-19, a Globo decidiu mudar o planejamento de algumas atrações. Entre elas está a estreia do The Voice Kids, que estava prevista para acontecer em abril. A direção optou por adiá-la para o final de maio, incluindo no lugar o docussérie Sandy e Júnior: A História, original do Globoplay.

Por tanto, ficou definido que a partir do dia 11 de abril as tardes de domingo serão ocupadas pela trajetória de uma das duplas mais queridas do Brasil, mostrando shows emblemáticos, clipes marcantes e momentos em família dos irmãos. A obra é dividida em sete episódios. A atração será disponibilizada aos sábados à noite no Multishow e aos domingos na Globo.

A gente sabe da importância da televisão para levar informação e também distração para o público, especialmente nesse momento. Estamos nos esforçando bastante para superar as limitações trazidas pela pandemia e oferecer uma programação de entretenimento variada e interessante para todos que estão juntos com a gente nessa”, explicou do diretor da Globo, Amauri Soares.

Ainda para o mês de abril, será exibida a edição especial de Império, a partir do dia 12. Além disso, estão previstas a estreia no dia 15 da terceira temporada da série The Good Doctor, a exibição do especial Falas da Terra no dia 19 e a transmissão do Oscar no dia 25.

Em maio ficou definido como o mês dos realities. Após o fim da temporada do BBB 2021, será incluído o reality gastronômico Mestre do Sabor, a partir do dia 6, nas noites de quinta-feira. Já nas terças, No Limite chegará para levar adrenalina aos telespectadores.

Nas segundas voltará a Tela Quente, com grandes títulos do cinema. A data da sexta temporada do The Voice Kids também foi definida: dia 30 de maio. Cabe lembrar que Márcio Garcia comandará pela primeira vez o dominical, já que André Marques ficará à frente do No Limite, que contará com ex-BBBs nessa edição.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›