Globo ainda não definiu duração da edição especial de Fina Estampa

Fina Estampa
Lilia Cabral (Griselda) e Caio Castro (Antenor) em Fina Estampa; Globo resume novela (Imagem: Alex Carvalho / Globo)

Escalada para substituir Amor de Mãe durante o período de paralisação dos Estúdios Globo, como medida de prevenção para o avanço da pandemia do novo coronavírus, Fina Estampa estreou no último dia 23 sem previsão de término.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a Globo ainda não definiu se a edição especial da reprise da novela de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011, será transmitida integralmente ou como um compacto em determinado momento.

Quem assistiu os capítulos até agora tem se deparado com muitos cortes bruscos durante a exibição da trama.

Ainda segundo o jornalista, a possibilidade da emissora esticar ao máximo da história de Griselda / Pereirão (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni), Crô (Marcelo Serrado) e companhia é grande, sendo que o folhetim de Manuela Dias não tem previsão de retornar aos seus trabalhos.

A equipe que trabalha no departamento de teledramaturgia do canal dos Marinho assegura que a possibilidade de Amor de Mãe retornar antes dos meses de julho ou agosto é praticamente nula.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox