Globo anuncia mudança envolvendo o Show da Virada e revela atrações

Globo

Ludmilla será uma das atrações do Show da Virada 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo já fechou os detalhes envolvendo o Show da Virada 2023, que mais uma vez fará parte da programação especial de fim de ano da emissora.

Esta coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, que, desta vez, o programa será dividido em duas partes: uma logo depois do Fantástico, que servirá como aquecimento para a virada, e outra depois do Giro do Jornalismo e a Queima de Fogos.

Na segunda fase do Show da Virada 2023, já na madrugada da segunda-feira, dia 1º de janeiro, o público acompanhará outras atrações musicais.

Conforme já informamos, Deborah Secco e Douglas Silva serão os responsáveis por comandar a transmissão ao vivo dos shows, diretamente das areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ludmilla e Lulu Santos são as atrações já confirmadas para o evento. Um terceiro nome ainda será anunciado.

O especial de fim de ano da Globo, cabe destacar, faz parte da grade desde 1998, levando música e diversão ao público.

Papos inéditos

Xuxa e Larissa Manoela darão entrevistas inéditas para o Cinejornal, nesta sexta-feira (20), às 13h15, no Canal Brasil. A apresentadora fala da sua trajetória no cinema desde Xuxa Contra o Baixo Astral até seu lançamento mais recente, Uma Fada Veio me Visitar.

Já Larissa Manoela falou com o repórter Kiko Mollica no set de Tá Escrito, longa protagonizado por ela e dirigido por Matheus Souza, que estreia no dia 7 de dezembro nos cinemas.

Lançamento dividido

O Globoplay lança hoje (19) o Codex 632, uma coprodução internacional da plataforma com a RTP e a SPi. A série conta com seis episódios que serão disponibilizados em duas partes: nos dias 19 e 26 de outubro.

Saída do canal

Thaís Oyama, que divide o Linhas Cruzadas com Luiz Felipe Pondé, irá se afastar da apresentação do programa da TV Cultura. A decisão foi tomara para ela tirar um período sabático em 2024.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]