Globo anuncia parceria com Grammy Latino para transmissão no Brasil

Globo
Grammy Latino fecha com a Globo transmissão do evento de 2023 até 2025 (Imagem: Divulgação / Grammy Latino)

A Globo acaba de assumir um compromisso de três anos com a Academia Latina da Gravação para a transmissão do Grammy Latino a partir deste ano. Canal Bis, Multishow e Globoplay serão os grandes contemplados, com uma cobertura gigante do evento.

A 24ª Entrega Anual do Latin Grammy ocorrerá na quinta-feira da semana que vem, 16 de novembro, no Centro de Exposições e Conferências (FIBES) em Sevilha, Andaluzia, Espanha.

Raphael Corrêa Netto, diretor dos canais pagos de entretenimento, variedades e infantil, celebra a novidade e destaca que o Grammy Latino tem sinergia com a Globo. “É o evento mais esperado da música latina e a participação de artistas brasileiros aumenta a cada ano”, afirma.

Globoplay e Canal Bis transmitem o Grammy Latino; Globo usa Multishow para os melhores momentos

No Brasil, o evento irá ao ar na mesma data, exclusivamente no Canal Bis e no Globoplay, que oferecerá a transmissão gratuitamente para não assinantes. Guilherme Guedes e Kenya Sade comentarão a cerimônia ao vivo no estúdio.

O Multishow exibirá um compacto de 90 minutos da cerimônia de premiação, no dia 20 de novembro, com os momentos mais marcantes da noite.

A cerimônia deste ano terá apresentação de Danna Paola, Roselyn Sánchez, Paz Vega e Sebastián Yatra, com shows de Iza – indicada na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa – e Natascha Falcão, indicada na categoria Artista Revelação, além de performances de Alejandro Sanz, Bizarrap, Rauw Alejandro, Camilo, Juanes, Ozuna e Maria Becerra, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].