Globo aproveita Jogos Olímpicos e estuda maratona jornalística na madrugada

Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo deixa a bancada do Bom Dia Brasil após diagnóstico de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)
Globo

Ana Paula Araújo na apresentação do Bom Dia Brasil; telejornal vai mudar de horário durante os Jogos Olímpicos (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo quer usar os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no final do mês, para testar possíveis mudanças na grade de programação a partir do próximo ano. O canal vai mexer drasticamente na programação entre 22h e 11h por causa da transmissão dos jogos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.