Maria Navalha sofre ao ver situação complicada após descobrir doença em Fuzuê

Maria Navalha (Olivia Araújo) em Fuzuê
Fuzuê: Maria Navalha fica arrasada ao começar tratamento contra o câncer (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Fuzuê, o tratamento de Maria Navalha (Olivia Araújo) contra o câncer deixará todos impactados. A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) está muito preocupada com essa fase, mas cheia de vontade de se recuperar. 

Desde que descobriu que estava doente, a mulher passou a tomar algumas atitudes impressionantes. Inclusive, tentou esconder a verdade de da filha, já que estava receosa com a reação da moça quando soubesse de tudo. 

A trama agora irá mostrar a personagem começando a perder seus cabelos aos poucos. Isso porque o tratamento envolve medicamentos fortes e as cenas serão sequências impactantes para todas as pessoas próximas da cantora. 

Bebel (Lilia Cabral) fará de tudo para apoiar a amiga, que por sinal também teve sua fortuna toda roubada por Pascoal (Juliano Cazarré). Luna ainda mostrará para a mãe que está ao lado dela para o que der e vier nessa luta contra a doença. 

Fuzuê: Olivia Araújo deverá raspar o cabelo para as cenas de Maria Navalha

Em conversa com a coluna Play, do jornal O Globo, a atriz confirmou que esse momento será muito marcante. Isso porque sua mãe morreu depois de lutar contra essa mesma doença terrível. 

A intérprete de Maria Navalha ainda confirmou que raspará a cabeça para aumentar a realidade das cenas. A personagem entrará fundo no tratamento contra o câncer, enquanto a família tenta conseguir reaver seu dinheiro que foi roubado. 

Miguel (Nicolas Prattes) será uma das pessoas mais importantes para a cantora no meio desse baque.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.