Globo bate o martelo e define estreia de Eric Faria em novo cargo em transmissões de futebol

Eric Faria
Eric Faria vai estrear em nova função na emissora (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo bateu o martelo e decidiu quando Eric Faria vai assumir sua nova função, após ser promovido pela emissora.

O repórter se tornou comentarista e faz sua estreia na nova função na próxima terça-feira (27), a partir das 21h30, no duelo entre Marcílio Dias e Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A transmissão acontece no SporTV e no Premiere, ambos canais esportivos de TV por assinatura e que pertencem ao Grupo Globo, diretamente do Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, no interior de Santa Catarina.

Na ocasião, de acordo com informações do F5, Eric vai estar ao lado do narrador Luiz Carlos Júnior, além do ex-jogador do Vasco e também comentarista, Ramon Motta.

Eric Faria fala sobre promoção que ganhou da Globo

O jornalista, inclusive, também foi convocado para participar de programas esportivos quando for necessário. À publicação, o repórter admitiu que está emocionado com a mudança:

“Depois de 27 anos atuando como repórter, em tantas coberturas legais e importantes, não imaginei que fosse novamente sentir frio na barriga. Não apenas pela estreia, mas também pela mudança”. 

Amava muito o que fazia, mas ter novos desafios é um barato! Então, estou nervoso sim, mas tenho a certeza de que vai dar tudo certo“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.