Cris passa mal e faz uma nova viagem a sua vida passada em "Espelho da Vida". (Foto: TV Globo/Reprodução)
Cris passa mal e faz uma nova viagem a sua vida passada em “Espelho da Vida”. (Foto: TV Globo/Reprodução)

Cris (Vitória Strada) parece querer de vez ficar na pele de Julia em “Espelho da Vida“. Acontece que as emoções são tantas que a moça já não consegue distinguir passado e presente – atitude um tanto quanto perigosa.

Em uma das viagens através do espelho, Cris acaba encontrando Jorge Benício (Miguel Coelho) e lhe dá um super beijo. A verdade é que ela confunde o rapaz com Danilo (Rafael Cardoso) por estar delirando de febre. O ator fica sensibilizado com o beijo e ampara Cris, que está com o corpo amolecido.

Quem chega na cena é Alain (João Vicente de Castro). O rapaz não consegue conter a furia ao ver o beijo de Cris e Jorge. Ele se confunde e acha que o casal está vivendo um romance por trás das telas. Como se não bastasse, além de beijar a pessoa errada, Cris também faz confusão com nomes e chama Débora (Luciana Malcher) de Bendita.

Ela sempre foi meio aérea, mas agora tá ficando demais… Sei lá, estou ficando preocupada“, fala Josi (Thati Lopes). Mariane (Kefera Buchmann) concorda. “Isso que a Josi tá falando faz sentido, galera. Eu achava que a gente não devia espalhar, mas, pensando bem… será que ela não tá precisando de ajuda? De repente é melhor alertar o Alain, vai que acontece alguma coisa mais grave… Que ela tem um surto, sei lá“, afirma a blogueira.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!