Depois do enorme sucesso que foi a primeira temporada, a Globo resolveu seguir em frente com os planos para a produção de Justiça 2. A série de Manuela Dias bombou em sua primeira versão e a emissora já havia confirmado esse retorno.
VEJA ESSA
As informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelam que Gustavo Fernandez, diretor de Pantanal, foi definido para comandar a produção. Os trabalhos devem começar ainda neste ano, mas as gravações são previstas para fevereiro.
Anteriormente, o diretor estava escalado para dirigir Amor Perfeito, trama das 18h de Duca Rachid e Julio Fischer. Após deixar o projeto para assumir Justiça 2, Gustavo foi substituído por André Câmara.
Um detalhe importante é que o formato de quatro histórias, que se ligam e com uma protagonista por episódio, deverá ser mantido. Por outro lado, a autora ressalta que a história não vai mais se passar no Recife.
Manuela Dias explica decisões para nova temporada de Justiça
A série, que em sua primeira temporada teve Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Drica Moraes, Jéssica Ellen e outros, foi exibida em vinte episódios em 2016. A produção foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Série Dramática.
“O que eu posso contar é que vou manter o formato. São quatro histórias que se entrelaçam, com um protagonista a cada dia da semana. A gente vai assistir mais uma vez a um quebra-cabeça que vai se entrelaçando aos poucos, só agora com histórias totalmente diferentes”, disse, recentemente, Manuela Dias.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.