Globo causa ao impedir Ivan Moré de se despedir do “Globo Esporte”

Ivan Moré

Ivan Moré não teve direito a se despedir do “Globo Esporte SP” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo tomou uma decisão surpreendente nesta sexta-feira (31). A emissora impediu Ivan Moré de se despedir do “Globo Esporte SP” e escalou Felipe Diniz para comandar o programa.

Com isso, a última edição com o jornalista foi na quarta, quando Caio Ribeiro aproveitou para se despedir ao vivo do colega. Na terça-feira, Walter Casagrande Jr. aproveitou e deu tchau a Moré no programa.

Segundo o UOL Esporte, a direção da Globo quis evitar que o público assistisse ao apresentador emocionado, como já aconteceu outras vezes. A decisão, no entanto, quebrou uma tradição de passagem de bastão entre apresentadores.

Seja no “Esporte Espetacular” ou no “Globo Esporte”, o canal sempre fazia a troca de bastão na apresentação, como aconteceu quando Ivan Moré ocupou o lugar de Tiago Leifert. Os dois se encontraram no palco e trocaram carinhos.

Novo apresentador do programa, Felipe Andreoli usou seu Instagram para anunciar sua estreia, neste sábado (1º). “Já estou aqui, com nossos hexágonos laranjas! Ansioso pra caramba, confesso, pra estreia amanha no ‘Globo Esporte SP’. Espero meus conterrâneos nesse sabadão muito especial”, escreveu ele.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.