Globo chama Luciano Huck às pressas após morte de Marília Mendonça

Luciano Huck foi entrevistado pela GloboNews após morte de Marília Mendonça. (Imagem: Reprodução/TV)

O apresentador Luciano Huck foi chamado às pressas pela GloboNews para conceder uma entrevista após a morte de Marília Mendonça. O apresentador do Domingão com Huck se emocionou durante o Edição das 18h, em São Paulo, ao falar da perda da artista, que morreu em uma queda de avião nesta sexta-feira (5).

“Ela fez o Domingão com a gente há duas ou três semanas atrás, lançando o projeto com a Maiara & Maraisa, das Patroas. Estava pensando no elevador e acho que a Marília era muito conciliadora. Ela estava muito feliz”, lamentou o artista, que interrompeu as gravações da atração dominical ao saber do ocorrido.

Em entrevista para o âncora Cesar Tralli, o marido de Angélica relembrou que ele próprio e a família também enfrentaram um acidente semelhante em 2015 após a pane de um avião de pequeno porte. Na ocasião, além do casal, estavam na aeronave os três filhos e duas babás.

“A coisa mais impressionante da queda do avião é a energia que aquilo movimenta. Porque é uma coisa muito grande e pesada tocando o solo, é um barulho ensurdecedor”, lamentou.

Huck também especulou sobre o que pode ter ocorrido com a sertaneja. “Com a gente foi um campo aberto e o avião andou muito antes de parar. Eu não sou especialista, mas, vendo as imagens, eu acredito que o avião pode ter tentado fazer o pouso forçado, bateu em uma pedra e ficou”, comparou.

A morte de Marília alterou os cronogramas da programação de fim de semana na Globo. O Domingão com Huck deve exibir uma homenagem para a artista. O programa Zig Zag Arena e o Globo Repórter também tiveram suas respectivas exibições canceladas nesta semana para repercutir a perda da famosa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›