O BBB 2023 continua mostrando para a Globo que o reality show ainda é uma ótima fonte de lucro. Depois de conseguir fechar seu 15º patrocinador, a atração chegou na marca de R$ 1 bilhão em publicidade antes mesmo da estreia.
VEJA ESSA
As informações são de Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, que ainda revelou que a rede de farmácias Pague Menos comprou uma Cota Brother, pagando quase R$ 16 milhões. Por conta disso, eles conseguiram bater a meta de vendas dois meses antes da grande estreia.
A empresa confirmou a informação em um comunicado e essa será a primeira vez de uma farmacêutica anunciando no Big Brother Brasil. Os diversos produtos disponíveis nas lojas da marca serão divulgados durante o confinamento.
Eles enxergam essa oportunidade como um ótimo investimento para divulgar e tornar a marca mais conhecida em outras regiões. A cota comprada contempla três ações comerciais, uma prova Bate e Volta e uma festa patrocinada.
Grandes marcas já garantiram sua vaga no BBB 2023
Além da rede de farmácias, essa categoria também conta com empresas como a Hypera Pharma, McDonald’s, Ademicon, Quinto Andar e Above. A procura foi enorme e isso fez com que a emissora abrisse mais uma oportunidade de anúncio.
Enquanto isso, a emissora também já fechou as três acordos mais caros, que é conhecido como Cota Big. Esses foram definidos com a Stone, Seara e Americanas. Essas empresas tiveram que desembolsar R$ 105,1 milhões cada uma.
Enquanto isso, ainda existem outros espaços que estão disponíveis e seguem sendo negociados pela empresa. Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro, o BBB 2023 deve chegar ao fim em 25 de abril.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.