Globo cogita retorno de Ana Maria Braga mesmo com pandemia

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga poderá voltar com o Mais Você na grade da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O carisma de Ana Maria Braga realmente é um dos responsáveis pelo bom ibope das manhãs da Globo. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, nos 34 minutos que a apresentadora fica no ar no Encontro, a média da atração sobe de 2 a 3 pontos.

De olho na importância de Ana para a programação, a direção da emissora está vendo uma forma para fazer com que o Mais Você retorne o quanto antes para a grade da Globo.

De acordo com a publicação, o que está certo é que o matinal não será gravado nos Estúdios Globo. Sendo assim,  tudo indica que a atração seja produzida diretamente da casa de Ana.

Além da preocupação com a saúde dos profissionais envolvidos, a empresa também está de olho na de Maria Braga, já que além de ter idade avançada, a apresentadora se curou recentemente de um câncer.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, desde maio, a loira está com vontade de retornar com seu programa. Atualmente, a global está apenas apresentando um quadro no Encontro. Diretamente da sua casa, Braga ensina algumas receitas para o público.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.