Globo colocará no ar em Renascer cenas que deram embrulho no estômago de Vladimir Brichta; entenda o motivo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

18/01/2024

Vladimir Brichta será Egídio em Renascer
Vladimir Brichta será o vilão Egídio no remake de Renascer (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Intérprete de Egídio no remake de Renascer, na Globo, Vladimir Brichta revelou uma situação completamente inesperada envolvendo seu personagem na trama. O ator revelou que algumas cenas do vilão são de embrulhar o estômago. 

O criminoso encomendará a morte de seu maior rival e assediará sexualmente e moralmente a própria esposa e suas funcionárias. Entrevistado pelo F5, da Folha de S. Paulo, o artista contou detalhes sobre esse homem cheio de erros. 

“As cenas de Egídio me embrulham o estômago, mas acho importante mostrar todas essas vilanias para que as pessoas vejam que são coisas inaceitáveis na nossa sociedade”, começou dizendo Vladimir Brichta. 

Longe das novelas desde Quanto Mais Vida, Melhor!, o famoso relatou que ficou muito empolgado quando soube sobre a escolha do elenco. Por isso, desejou que fosse escolhido para viver um dos personagens. 

No elenco de Renascer, Vladimir Brichta revela paixão por novelas que se passam na Bahia

O ator brincou que gostaria de fazer todas as novelas que falam sobre a Bahia. Depois de pensar bastante sobre esse assunto, acabou sendo surpreendido com uma sondagem para o elenco. 

Inclusive, Brichta revelou que antes era para estar apenas na primeira fase, mas acabou recebendo a oportunidade de viver Egídio. Para ele, é sempre bom conseguir bons personagens com histórias interessantes. 

Além disso, o artista também explicou que teve o apoio de Adriana Esteves, sua esposa, que esteve na primeira versão. Na trama original de Benedito Ruy Barbosa, a estrela interpretou a polêmica Mariana. 

“Adriana me ajudou trabalhando algumas cenas ali do meu núcleo e aí não viu nada da Mariana porque não estava no meu roteiro. Tenho certeza que ela, como todo mundo, está curiosa para ver o remake no geral”, concluiu Vladimir Brichta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.