Globo começa a divulgar volta de “Por Amor” em sua programação

Por Amor
Globo começou a divulgar chamadas de “Por Amor” em sua programação (Imagem: Reprodução / Globo)

Sucesso dos anos de 1990, “Por Amor” – exibida originalmente em 1997 – já tem data para retornar à Globo. A novela será reprisada mais uma vez no “Vale a Pena Ver de Novo” a partir do próximo dia 29 de abril.

A emissora já começou a incluir chamadas do folhetim protagonizado por Regina Duarte em sua programação. É a atriz, inclusive, quem dá voz para a narração de um vídeo de divulgação da volta da trama de Manoel Carlos.

“Até onde você iria por amor? Seria capaz de abrir mão de uma parte de você em nome da felicidade de sua filha? Esse é o desafio vivido por Helena, a personagem que me ensinou muito sobre consequência de gestos feitos por amor”, afirma a artista sobre a substituta de “Cordel Encantado”.

A telenovela, cabe lembrar, conta o drama de Helena (Regina Duarte), que é capaz de trocar o filho vivo pelo neto morto, gerado pela primogênita, Maria Eduarda (Gabriela Duarte), pouco tempo após darem à luz.

Além do enredo principal, com a mocinha tentando esconder a todo custo o segredo da troca de bebês, outras histórias têm destaque como as maldades de Branca Leticia de Barros Mota (Susana Vieira), na luta para conquistar Atílio (Antonio Fagundes) e na tentativa de separar a filha, Milena (Carolina Ferraz), de Nando (Eduardo Moscovis).

Confira a chamada do folhetim:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox