Globo confirma estreia de remake de Pantanal para outubro

Antonio Fagundes
O ator Antonio Fagundes é um dos nomes mais cotados para fazer parte do elenco do remake de Pantanal; Globo confirma estreia da novela para outubro (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo bateu o martelo sobre a estreia do remake de Pantanal. A exibição está confirmada para iniciar em outubro deste ano, substituindo Um Lugar ao Sol, no horário das 21h.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o autor Bruno Luperi, responsável pela adaptação do texto do avô Benedito Ruy Barbosa e o diretor Rogério Gomes, já definiram as locações e chegaram a conclusão que existem boas condições para as gravações.

As primeiras cenas serão rodadas pelo elenco em meio às belezas do bioma brasileiro. As condições do lugar, que passou por uma grande devastação, recentemente, também foram levadas em consideração pelos membros do folhetim.

A sinopse já foi entregue e aprovada pela Globo, e Luperi também já chegou a finalizar os primeiros capítulos. Antonio Fagundes, Marcos Palmeira e Rafael Cardoso são alguns dos nomes cotados para fazer parte do elenco.

A emissora já trabalha com uma projeção estabelecida para dar início às gravações do folhetim, uma das próximas novelas na fila das 21h. A emissora carioca pretende começar os trabalhos no mês de abril. As primeiras cenas serão rodadas pelo elenco em meio às belezas do bioma brasileiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›