Globo confirma volta de Claudia Raia para júri do Show dos Famosos

Claudia Raia
Claudia Raia estará como jurada do Show dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

O Show dos Famosos, do Domingão com Huck, voltará a ter uma jurada bem clássica. Claudia Raia volta a integrar o time de avaliadores da competição, ao lado de Boninho e Preta Gil. A atriz estreia neste domingo (3) e seguirá na bancada até a grande final da temporada.

Nesta semana, os jurados vão precisar avaliar as performances de Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B. Em comunicado, Claudia Raia ressaltou sobre a visibilidade que o Show dos Famosos dá aos múltiplos talentos de seus participantes.

Acho esse quadro muito importante para mostrar que os artistas podem cantar, dançar, interpretar, tudo de uma vez. Isso é algo tão comum lá fora, mas ainda pouco explorado no Brasil. Como produtora de teatro musical, ver o ‘Show dos Famosos’ é uma alegria muito grande porque é um incentivo para outros artistas explorarem todos os seus recursos cênicos, para eles verem que é possível fazer mais de uma coisa”, desabafou.

A famosa ainda celebrou: “É um quadro que incentiva e instiga a versatilidade dos artistas. Olha que coisa maravilhosa”.

“Quando recebi o convite para voltar a fazer parte da bancada, estava comprometida com uma viagem da [minha filha] Sophia para Nova York e, depois, com o meu espetáculo ‘Conserto Para Dois, O Musical’. Mas eu queria muito estar de volta. Então, conversamos, negociamos e aqui estou eu, prontíssima para ver todos esses artistas em ação”, completou a artista.

O Domingão com Huck ainda contará com a presença de Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto & Cristiano. Eles cantam alguns de seus sucessos e a música Turma da Espuma, que gravaram juntos.

Nos últimos dias, Wanessa Camargo revelou que receber a nota 10, de Angélica e Preta Gil, e 9,9 de Boninho, no palco do Domingão com Huck, foi muito importante para sua autoestima profissional.

“Acelerei o carro logo na largada. Agora como que a gente mantém o nível disso aqui? Quero mostrar um pouco dos lados que eu trabalho. Na Celine quis mostrar o quanto evolui musicalmente. Ouvi muito das pessoas: ‘Caramba, não sabia que você estava cantando tanto, sim’. O mais legal é sair na rua e ver o caixa do mercado te elogiando”, disse a famosa em entrevista à revista Quem.

Claro que fiquei emocionada com colegas me elogiando também. Meu pai chorou, minha mãe também. Lavei minha alma. Para mim, esse quadro já valeu a pena só por essa participação. Não foi só para as pessoas me verem cantando, mas eu também precisava disso. Voltei a acreditar em mim como cantora. Vi que tenho capacidade de ir além”, confessou ela.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›