A Globo não quer se permitir errar na produção de “Segundo Sol”, folhetim de João Emanuel Carneiro que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” a partir de 14 de maio.
A equipe técnica da novela construiu as casas das irmãs Luzia (Giovanna Antonelli) e Cacau (Fabíula Nascimento), personagens da história, em um terreno localizado no Recreio dos Bandeirantes, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, as duas residências são réplicas exatas das que foram erguidas em Trancoso, na Bahia, durante as filmagens da trama por lá.
Embora tenha demandado um trabalho “extra” da produção, a iniciativa é importante para evitar um tempo maior de gravações no Nordeste, o que encareceria o orçamento, e ainda ajuda a evitar erros de continuidade na obra.
Saiba Mais:
Armando Babaioff e Roberta Rodrigues farão par romântico em “Segundo Sol”
Protagonista de “Segundo Sol” adotará falsa identidade para seduzir heroína
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.