Um dos cenários de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das 21h, substituta de Amor de Mãe, será uma comunidade. A Globo construiu o espaço em meio à cidade cenográfica da trama de Lícia Manzo.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do folhetim chegou a pensar em recorrer a recursos de computação gráfica para as sequências ambientadas na favela.
A ideia inicial era fazer os trabalhos na Tavares Bastos, mas tudo mudou devido à pandemia do coronavírus, o que deixou a realização destas cenas externas totalmente inviável.
Tal estrutura também servirá para outras produções da emissora. O local é onde o personagem Cristian, um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond, mora. O núcleo também vai contar com a personagem de Maria Flor, uma manicure.
Na história com direção artística de Maurício Farias, Cauã vive gêmeos com personalidades muito diferentes. Um foi criado por uma família rica, mas é viciado em álcool, cocaína e remédios. O outro é inteligente, mas não teve oportunidades na vida e cresceu em um orfanato.
Com estreia prevista para 5 de abril, Um Lugar ao Sol reúne Alinne Moraes, Andrea Beltrão, Andréia Horta, Daniel Dantas, Danton Mello, Denise Fraga, Fernanda de Freitas, Gabriel Leone, Regina Braga, Reginaldo Faria, Danilo Grangheia, Fernanda Nobre, Juan Paiva, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, Otávio Muller, Ana Baird, Cláudia Mauro, Cláudia Missura, Fernanda Marques, Juliana Schalch, Luiz Serra e Miguel Schmid no elenco.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.