A Globo assinou contrato com uma empresa de Israel de nome Pixellot. O objetivo é a instalação de câmeras nos estádios de futebol que têm a capacidade de fazer tudo, sem a necessidade de operadores.
As câmeras capturam e monitoram imagens, inserem placar e selecionam jogadas importantes. Tudo sem um funcionário cuidando do equipamento. Até os anúncios podem ser inseridos sem alguém para editar.
Mesmo que o custo seja igual a ter funcionários, evita-se pagamento de horas extras e o mais importante, não tem ação na Justiça do Trabalho.
Infelizmente a Justiça do Trabalho acaba tirando o emprego de muitas pessoas e o Ministério Público do Trabalho acaba espantando a criação de empresas ou aumento das empresas existentes.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.