Globo convoca Xuxa Meneghel para inaugurar nova fase de programa clássico

Xuxa

Xuxa é chamada pela Globo parar abrir nova fase de programa na TV paga (Imagem: Divulgação / Globo)

Perto dos 60 anos, Xuxa Meneghel ganhou uma agenda na Globo após um bom tempo. A apresentadora foi chamada para a estreia da nova temporada do Saia Justa, o programa em exibição com mais tempo no ar na grade da TV paga.

O GNT convocou a comunicadora para uma edição especial do programa, em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. Para a nova fase da atração, sob o comando de Astrid Fontenelle, o canal acertou com Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz.

Bela e Gabriela entraram no lugar de Luana Xavier e Sabrina Sato. Xuxa aceitou o convite para o programa ao vivo, no ar a partir das 22h15.

O Saia Justa foi criado em 2002 e inicialmente foi comandado por um quarteto fantástico: Rita Lee, Marisa Orth, Fernanda Young e Mônica Waldvogel, âncora que posteriormente foi sucedida por Astrid Fontenelle em 2013.

Em 21 anos, o Saia Justa marcou época com nomes importantes: Márcia Tiburi, Maria Fernanda Cândido, Taís Araújo, Maria Ribeiro, Luana Piovani, Marina Lima, Maitê Proença, Betty Lago, Ana Carolina, Soninha Francine, Christine Fernandes, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Teté Ribeiro.

Em momentos extraordinários, o programa contou com Dan Stulbach, Léo Jaime e Xico Sá, que depois se reuniram no Papo de Segunda.

Xuxa Meneghel é paparicada na Globo

Além do Saia Justa, a eterna rainha dos baixinhos ganhou uma edição de comemoração pelo seu aniversário de 60 anos no Altas Horas. A gravação ocorreu há poucas horas e contou com Junno Andrade e Sasha Meneghel.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].