Globo corre para estrear nova temporada do The Voice Brasil em 2020

The Voice
Michel Teló, Ivete Sangalo, Jeniffer Nascimento, Tiago Leifert, Iza e Lulu Santos: time do The Voice Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

A exemplo da Record, que enfrenta o desafio de colocar A Fazenda 2020 no ar ainda neste ano, a Globo também corre contra o tempo para estrear o The Voice Brasil no segundo semestre.

A emissora trabalha com a certeza da nona edição do reality musical, prevista para exibição entre outubro e dezembro. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Nos cenários mais otimistas, o canal espera ainda conseguir colocar o programa no ar com plateia. Isso, claro, se até lá a pandemia do novo coronavírus já estiver controlada no Brasil.

A apresentação segue sob o comando de Tiago Leifert. O time de jurados devem repetir o do ano passado, quando formado por Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

O derivado da atração, The Voice Kids, também tem em sua continuação a incerteza do retorno. Boninho explicou que a decisão de interromper a edição foi tomada para poupar as crianças.

Estamos num momento de reavaliar e respeitar o que estar por vir. Por isso respeito a família Kids. Nosso primeiro passo é dar uma pausa na nossa rotina. Sem deixar a galera que nos acompanha sem nada”, esclareceu o diretor no Instagram.

Tudo com um novo olhar. Nossos Kids, técnicos e equipes merecem essa pausa! Bora rechorar!”, finalizou um dos chefões da Globo, em março, após a decisão que a produção seria suspensa e a estreia de um compilado com os melhores momentos do reality.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.