Sinônimo de sucesso nas plataformas digitais, Todas as Flores estreia na Globo no próximo dia 4 de setembro com cotas comerciais diferentes, mas suficientes para provocar uma reviravolta poderosa nos cofres do canal carioca.
VEJA ESSA
A área comercial do Plim Plim oferece ao mercado publicitário cotas no valor de até R$ 18.962.872, com um pacote que inclui 91 inserções na TV, patrocínio no Gshow e publicações nas redes sociais, segundo o Notícias da TV.
Inédita na TV aberta, Todas as Flores deve dar milhões à Globo em menos de 60 capítulos
Como comparação, Amor Perfeito, no ar na faixa das 18h, não vende cota por menos de R$ 36.806.931,04. A trama chega ao fim nas próximas semanas, com 161 capítulos no total.
Todas as Flores vai ocupar a grade de programação a partir das 23h, com 57 capítulos, e pela metade do preço de Amor Perfeito. O curioso é que a trama de João Emanuel Carneiro não é inédita pela sua disponibilidade no Globoplay.
Ainda de acordo com a reportagem, o valor de R$ 18.962.872 corresponde ao pacote da cota Orquídea. A cota Rosas não sai por menos de R$ 18.864.405, com 84 inserções autorizadas na TV.
A cota Cerejeira é mais barata, com R$ 5.618.364, com direito a apenas 13 inserções na programação. A moldura temática da venda é semelhante ao Big Brother Brasil e outros realities da casa.
Todas as Flores tem em seu elenco Regina Casé, Letícia Colin, Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro, Nicolas Prattes, entre outros.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].