Globo decreta o fim de Elas por Elas, novela que deixou horário das seis em crise

Elas por Elas
Remake de Elas por Elas deu dor de cabeça por conta da audiência (Imagem: João Cotta / Globo)

A Globo já definiu a data de quando Elas por Elas vai deixar a faixa das seis na programação e a novidade foi anunciada nesta semana.

De acordo com informações do jornal O Globo, as gravações do remake vão ser concluídas no dia 6 de abril na emissora carioca.

Ainda no mesmo mês, no dia 15, o público vai passar a acompanhar a história de No Rancho Fundo, trazendo Alexandre Nero e Andréa Beltrão como um casal de protagonistas.

Os dois são pais da mocinha Quinota (Larissa Bocchino) e também de outros quatro jovens, interpretados por Heloísa Honein, Igor Fortunato, Dandara Queiroz e Guthierry Sotero.

Elenco de nova novela da Globo já está quase todo definido e nomes surpreendem

Com autoria de Mário Teixeira, a nova aposta das seis da Globo ainda tem no elenco nomes como Débora Bloch, que deve ser par romântico de Eduardo Moscovis.

O vilão definido para o folhetim vai ser vivido por José Loreto, tendo Luísa Arraes no papel de sua comparsa, Blandina. A melhor amiga da moça é interpretada por Nina Tomsic.

Quem ainda foi escalada para o projeto, depois do sucesso em Vai na Fé, foi Clara Moneke. A trama também conta com nomes como Nanego Lira, Welder Rodrigues e Rhaisa Batista, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.