A próxima novela de João Emanuel Carneiro, que na fila das 21h está prevista para ir ao ar logo após Em Seu Lugar, trama de Lícia Manzo que substituirá a atual Amor de Mãe, tem o seu diretor escolhido: Carlos Araújo. A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
VEJA ESSA
Araújo é o responsável pela direção da atual novela das 18h da Globo, o remate de Éramos Seis, e tem uma longa história junto à Globo, quando iniciou a trajetória na emissora ainda em 1990, na novela Barriga de Aluguel, passando também por produtos como Malhação, I Love Paraisópolis, Velho Chico, além de séries como Queridos Amigos e Os Dias Eram Assim.
Sobre a nova trama, o autor concedeu uma entrevista, no ano passado, ao jornal O Globo, na qual relatou que a história será “a mais feminina” que já escreveu, e ainda será protagonizada por uma mãe má. A última novela de João Emanuel Carneiro foi Segundo Sol, exibida em 2018.
“Essa nova novela acho que é a mais feminina que eu já fiz. Eu chamei as mulheres da minha vida para me ajudar. Avenida Brasil é feminina, mas a Nina [Débora Falabella] e a Carminha [Adriana Esteves] eram personagens muito masculinas, na verdade. Elas não deixavam de ser homens também”, analisou na ocasião.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.