Globo define os protagonistas da próxima novela das nove, substituta de Renascer

João Emanuel Carneiro
Emissora já escolheu os nomes que vão encabeçar nova trama das nove, escrita por João Emanuel Carneiro (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo bateu o martelo e já definiu os nomes que vão estar à frente de sua próxima novela das nove, que tem previsão de estrear em setembro ainda deste ano.

A substituta do remake de Renascer ganhou o título de Mania de Você, com autoria de João Emanuel Carneiro, mesmo responsável por sucessos como Avenida Brasil e Todas as Flores.

Na história, o escritor traz Gabz e Chay Suede como protagonistas. A trama gira em torno de duas chefs de cozinha, Viola e Luana, e uma delas é justamente interpretada pela atriz.

O galã da emissora, por sua vez, vive Rudá, um dos papéis masculinos mais relevantes, segundo informações do jornal O Globo. O outro é Mavi, que ainda não foi definido o ator, mas há grandes chances de Gabriel Leone ser o escolhido.

As gravações se iniciam em maio, com registros feitos diretamente de Portugal. A previsão é que o folhetim conte com 173 capítulos, quase 50 a menos que foi Terra e Paixão, e deve ficar no ar até março do ano que vem.

Gabz, aliás, faz sua estreia como protagonista. Antes, a atriz já esteve em Malhação: Toda Forma de Amar, em 2019, e também integrou o elenco de Amor Perfeito, na pele de Laura.

Na nova história, Viola e Luana se tornam melhores amigas após se conhecerem em Angra dos Reis. A primeira é casada com Mavi, que trabalha em uma grande empresa de cibersegurança.

Nova aposta da Globo traz “amigas e rivais” no enredo

A segunda é uma rica estudante de gastronomia. Viola, então, se interessa pelo mesmo universo e se mostra mais talentosa do que a amiga. Sem ver grandes chances no casamento, a jovem ainda se encanta pelo amor da vida de Luana, Franco.

Mavi, por sua vez, provoca uma armação e faz com que o rival vá parar atrás das grades. Dez anos depois, Luana aparece pobre e vê a então amiga se tornar uma grande chef internacional.

Ela recebe a ajuda da moça, que lhe dá um emprego em seu restaurante. Mesmo com mágoas do passando e vendo a amiga viver a vida que ela tanto sonhou, Luana se junta à Viola para se vingar contra Mavi por ter feito Franco ser preso injustamente. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.