Globo define processo para a escolha de Juma Marruá no remake de Pantanal

Pantanal
Cristiana Oliveira interpretou Juma Marruá na versão original de Pantanal (Imagem: Divulgação / Manchete)

A Globo tomou a primeira grande decisão envolvendo a personagem Juma Marruá no remake de Pantanal. Logo que a emissora carioca bateu o martelo sobre a produção, uma espécie de bolsa de apostas surgiu na web sobre quem seria a protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Vários nomes foram cotados pelo público e todos eles conhecidos. A primeira foi Vanessa Giácomo, nome que esteve em outras produções do veterano, mas Lucy Alves, Grazi Massafera, Isis Valverde e a ruiva Marina Ruy Barbosa também entraram no páreo virtual.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz que interpretará Juma Marruá em Pantanal será uma novata. A ideia é que ela tenha semelhanças físicas com Cristiana Oliveira, que interpretou a mocinha na versão original.

Por enquanto, a equipe da novela saiu em busca dos atores para a vaga de outros personagens de destaque da novela como Tadeu, Filomena e Joventino. A nova história será contada pelo autor Bruno Luperi, neto de Benedito.

Ainda de acordo com a reportagem, Luperi e Rogério Gomes, o diretor, estão em busca de uma “produção tão marcante quanto a original”. O enredo, no entanto, será gravado nos dias atuais, com todos os problemas envolvendo a região sendo abordados, desde as queimadas até o desmatamento.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com