Chegando a 18ª edição, os fãs do “Big Brother Brasil” sempre sonham com a possibilidade do reality show de maior sucesso da TV brasileira deixar de lado os anônimos e apostar de vez nas celebridades.
Mas de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora SP”, as chances da Globo apostar em candidatos famosos é quase nula, levando em conta o cachê que será pago e o retorno, já que os artistas não estarão dispostos a se expor tanto quanto os “desconhecidos”.
Mais duas edições da atração estão confirmadas pela direção do canal com pessoas fora do meio artístico. O contrato estabelece o pagamento de um salário mínimo por mês até junho de 2018, mais R$ 500,00 por semana para cada candidato que escapar dos temidos paredões.
A edição de 2018 já é motivo de comemoração entre os excecutivos do canal. A atração dirigida por Boninho e apresentada por Tiago Leifert conseguiu lucrar até o momento R$ 210 milhões.
Saiba Mais:
Globo lucra 140 vezes a mais com BBB18 que prêmio do vencedor
Veja as primeiras fotos da casa do BBB18 e conheça as novidades
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.