Quem acompanha o (ótimo) trabalho que Emílio Dantas vem fazendo na pele de Beto Falcão em “Segundo Sol” certamente nem imagina que o ator iria aparecer na telinha com uma aparência bem distinta à que está ostentando.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia original da produção era que Beto, na segunda fase da história, adotasse um visual desleixado e ficasse até um pouco mais “cheinho”.
Tais mudanças seriam um desdobramento de sua amargura com a vida após ter perdido o amor de Luzia (Giovanna Antonelli), que fugiu com Groa (Andrés Dias) para a Islândia após ser presa injustamente pela morte do marido, Edilei (Paulo Borges).
Porém, a iniciativa foi descartada e Emílio pôde seguir exibindo em cena o melhor de sua forma física. A gente agradece, né?
Saiba Mais:
Primeiro capítulo de “Belíssima” será exibido na íntegra no “Vale a Pena Ver de Novo”
“Sou completamente hipocondríaco”, revela Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.