Globo destaca vilãs e vende Todas as Flores como a nova novela das 11

Todas as Flores
Globo lança primeira chamada de Todas as Flores (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo deu o primeiro passo para o plano de divulgação da edição em TV aberta de Todas as Flores. A novela ganhou data de estreia e uma chamada de mais de 2 minutos no horário nobre para anunciá-la como a próxima trama das 11.

Depois de décadas na produção de minisséries e séries para o horário, a Globo apostou na volta de uma novela após a faixa principal das produções em 2011, quando fez o remake de O Astro. Em junho de 2012, veio outro: Gabriela.

Depois de um hiato de três anos, a emissora levou ao ar Verdades Secretas, em 2015. Em 2017, foi a vez de Os Dias Eram Assim. A partir da obra, o título de “novela das 11” foi trocado para “supersérie”, que seguiu com Assédio e Se Eu Fechar os Olhos Agora.

Oito anos depois do último folhetim da horário, a Globo retomou a ideia e começou a venda de Todas as Flores como a nova produção do gênero após Terra e Paixão, com início previsto para 4 de setembro.

Globo aposta em vilã contra mocinha em Todas as Flores

Nas cenas divulgadas, o canal da família Marinho optou por uma rivalidade feminina: Vanessa (Letícia Colin) x Maíra (Sophie Charlotte).

A irmã do mal, doente e capaz de tudo por dinheiro, contra a irmã do bem, cega e apaixonada pelo noivo da parente sem saber.

Os vilões Zoé (Regina Casé) e Humberto (Fábio Assunção) também tiveram destaque no teaser de Todas as Flores, assim como o bobinho Rafael (Humberto Carrão) e o pegador Pablo (Caio Castro).

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].