Globo divulga o 1º teaser de Um Lugar ao Sol e web compara com Avenida Brasil

Um Lugar ao Sol
Cauã Reymond no 1º teaser de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo divulgou na última terça-feira (12) a primeira chamada de Um Lugar ao Sol. A emissora usou Cauã Reymond, a grande estrela da novela escrita por Lícia Manzo, como o rosto principal do vídeo de divulgação da próxima trama das 21h.

Pela primeira vez, o galã, intérprete dos gêmeos Christian e Christofer, lançou as duas perguntas que prometem balançar o núcleo central da história:

“O que todo mundo quer nada vida é uma oportunidade, uma chance. Mas e se para ter um lugar ao sol você tivesse que encarar as suas sombras? Você deixaria de ser quem é para chegar onde quer?”.

Na história da próxima novela das 21h, os gêmeos Christian e Christofer, personagens de Cauã, serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal rico do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos.

Já Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico. Christofer/Renato, um dos gêmeos, morre. Christian assume a identidade do irmão, e terá que lidar com as consequências de sua escolha.

Na web, o público comparou o primeiro teaser da trama das 21h com a chamada de Nina (Mel Maia/Débora Falabella) em Avenida Brasil (2012). “Até que enfim a Globo começou a divulgação”, celebrou uma usuária do Twitter.

Outro desabafou contra as críticas da novela. “Torcer contra é ser contra entretenimento, já não sofremos demais com um horário que teve reprise de fina estampa e império em tão pouco tempo? A gente merece uma novela das nove decente pra acompanhar”, declarou.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›