Globo divulga primeira chamada do Domingão com Huck e detalhe chama a atenção

Domingão do Huck
Globo divulgou chamada do Domingão com Huck (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo começou a divulgar chamadas do Domingão com Huck na sua programação. Luciano Huck deixará o Caldeirão, aos sábados, no dia 28 de agosto e já na semana seguinte estará à frente do horário que era comandado por Fausto Silva, aos domingos.

Na primeira chamada, que revelou a identidade visual da nova atração, a emissora mostrou que o formato seguirá os moldes do que já é apresentado pelo marido de Angélica atualmente: os games – The Wall e Quem Quer Ser o Milionário? – e as “histórias de superação”. O tom “político” também se sobressaiu.

Além disso, o teaser do Domingão do Huck também confirmou que já em setembro estreará a nova temporada do Show dos Famosos, que era apresentado por Faustão.

“Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas para mim. E uma porta aberta, é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém”, iniciou o famoso na chamada, que mostrou momentos do Caldeirão nos últimos anos.

Luciano Huck completou: “É uma oportunidade para conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. O que me deixa muito feliz. Eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?’”.

Cabe ressaltar que o loiro renovou com a Globo, recentemente, para os próximos anos de olho em seu tão sonhado espaço na programação dominical da TV. Mesmo com o sonho realizado, ele não esqueceu o desejo pelo Palácio do Planalto. Longe da corrida da eleição de 2022, ele não deixou de lado sua visão sobre a política.

No Twitter, o marido de Angélica soltou declarações fortes sobre a política nacional e até internacional. Na última terça-feira (10), Huck comprou briga com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em razão do desfiles de tanques em Brasília:

“O desfile militar encomendado e programado para hoje é teatro que demonstra mais fraqueza do que força. Além de amplificar a derrota do voto impresso, terá uma repercussão internacional desastrosa, disse Raul Jungmann. Concordo com ele”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›