Depois se perguntam por que a Globo é líder de audiência com larga vantagem sobre SBT, Record, Band e RedeTV!.
A Globo é a única que tem um projeto definido para o ano de 2020. A Record tem algo parecido com um projeto. Ela tem programas, mas longe de uma estratégia de disputa.
Um projeto requer conhecimento do ramo e de tendências de mercado. Um projeto requer conhecimento do passado e da história. Isso não existe na Record.
Vão dizer que ano que vem o canal apostará, mais uma vez, nos programas de Xuxa Meneghel, Gugu Liberato e em A Fazenda.
E quando a gente pergunta qual a estratégia desses programas na disputa de ibope ninguém lá sabe responder por que ninguém lá sabe da coisa.
Depois você vai no SBT e lá a coisa é diferente porque nada funciona sem a criação e aprovação de Silvio Santos. Então o SBT não tem projeto.
Ao contrário da Record, o SBT até tem duas ou três pessoas que teriam conhecimento para disputar ibope na criação de um projeto. Mas nada podem fazer além de cumprir as ordens de Silvio Santos. E ganha da Record por mero acaso e não por estratégia de TV.
A RedeTV! é um blefe e ainda não disse a que veio. E a Band que um dia foi uma grande rede, hoje é a lembrança de algo tão longe que nem lembro agora.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.