Globo é a primeira emissora a chegar ao local do acidente de Marília Mendonça

Marília Mendonça
Globo mandou equipe para local de acidente com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A Globo foi a primeira emissora a conseguir mandar uma equipe para o local do acidente do avião em que Marília Mendonça e outras quatro pessoas estavam. Tudo aconteceu na tarde desta sexta-feira (5) e chamou a atenção de todos os veículos de comunicação.

Hérisder Matias do canal carioca, inclusive, foi quem conseguiu dar a informação de que uma pessoa, já sem vida, foi a primeira a ser retirada da aeronave.

O avião caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30. Estavam no avião a cantora, o piloto, copiloto, um assessor e um tio da artista, que sempre viaja com ela.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

Marília Mendonça estava indo para um show em Caratinga nesta sexta. Antes de embarcar, inclusive, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›