Globo e Walcyr Carrasco não confirmam Amor à Vida no Vale a Pena Ver de Novo

Amor à Vida
Mateus Solano e Susana Vieira teriam gravado chamada para o Vale a Pena Ver de Novo; assessoria da atriz não confirma (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo ainda não tem uma definição sobre a próxima novela que será exibida no Vale a Pena Ver de Novo. A trama escolhida terá não apenas a missão de manter os altos índices de audiência conquistados por Avenida Brasil e sua antecessora no horário, Por Amor, como também será a atração comemorativa dos 55 anos da emissora e dos 40 anos da sessão de reprises.

Há alguns dias, o jornalista Arthur Pazin, do site Observatório da TV, publicou que Amor à Vida (2013) era o título mais cotado para o VPVD. A trama marcou a estreia de Walcyr Carrasco no horário nobre e foi responsável por uma das melhores audiências da faixa nos últimos anos. Ainda segundo a nota, os atores Mateus Solano e Susana Vieira teriam sido chamados para gravar as chamadas da reexibição.

O RD1 entrou em contato com a Globo para confirmar a informação. A assessoria da emissora respondeu apenas que “ainda não está divulgando qual será a próxima novela a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo” e não comentou se a volta do icônico vilão Félix está entre as opções cogitadas para a sessão de reprises.

Walcyr Carrasco também falou com esta coluna e disse que “não foi informado” sobre a possível reexibição da história. Os autores normalmente são os primeiros a serem procurados quando uma reprise de novela é confirmada e às vezes participam até mesmo da edição dos capítulos.

A coluna procurou também a assessoria da atriz Susana Vieira, que afirmou não ter sido informada sobre possíveis gravações envolvendo o material de divulgação de Amor à Vida. Resta aguardar.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.