Globo emite nota após Walter Casagrande sugerir mal-estar com fim de acordo

Casagrande
Globo se manifesta após vídeo de Walter Casagrande (Imagem: Reprodução / Globo)

Minutos após o vídeo de Walter Casagrande, a Globo reagiu por meio de nota e afirmou que a saída do comentarista ocorreu em comum acordo e, longe do sugerido pelo ex-contratado, o fim do contrato aconteceu de forma amistosa.

publicidade

No comunicado, a emissora da família Marinho encheu a bola do ex-atleta e destacou que ele escreveu uma história importante dentro de campo, lembrou que ele foi peça fundamental na época da Democracia Corintiana e que passou de forma sublime pelo futebol europeu e pela Seleção Brasileira na Copa de 1986.

O canal líder de audiência saiu dos gramados e lembrou que nos últimos 25 anos, o comentarista de futebol esteve presente em grandes momentos do futebol brasileiro, como a Copa do Mundo de 2002.

publicidade

Veja Também

A Globo relembrou que as últimas duas décadas foram marcadas por “conquistas, momentos, emoções, superação e autenticidade” de Walter Casagrande.

Globo reforça fim da parceira com Walter Casagrande em comum acordo

Distante do comentário feito pelo jornalista em vídeo publicado no Instagram, onde surpreendeu e disse que a saída foi um alívio para os dois lados, a empresa garantiu que o fim do contrato veio “em comum acordo”.

Na nota, o departamento de esportes rasgou elogios e, no final, acrescentou que as análises de Casagrande estarão marcadas no almanaque das transmissões do futebol no país.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ge (@ge.globo)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.