Globo encerra conversas e define data de estreia de Luciano Huck aos domingos

Luciano Huck
Luciano Huck vai comandar novo programa dominical na Globo em 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

A alta cúpula da Globo acaba de bater o martelo e não vai esperar o primeiro trimestre de 2022 para colocar Luciano Huck definitivamente nas tardes de domingo. Os executivos do canal escolheram o mês de setembro para a estreia do apresentador em seu dominical.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Huck está designado para o comando do quadro Show dos Famosos, com início previsto para o dia 5 de setembro. O cantor Alexandre Pires, a atriz Cleo Pires e o padre Fábio de Mello estão entre os escolhidos para a nova temporada.

O que não está acertado até o momento? O título do programa. O canal não tem uma definição sobre o assunto, mas está em ritmo acelerado para a definição do nome do novo programa de Luciano Huck. Até aqui, apenas dois títulos estão sendo avaliados.

Ainda segundo o jornalista, Huck vai para a faixa das 18h às 20h, entre o Futebol e o Fantástico, o mesmo horário ocupado por Fausto Silva. O veterano de 71 anos, aliás, não tem sinal verde para estrear na Band este ano, apenas em 2022.

Hélio Vargas é o diretor do programa de Luciano. O responsável pelo desenvolvimento do projeto é Ricardo Waddington, o chefão do entretenimento.

Alívio

Tiago Leifert se deu bem com a novidade e voltou ao seu cronograma de trabalho normal. Após a Dança dos Famosos, o apresentador vai ser visto à frente do The Voice Brasil e, posteriormente, do BBB 2022.

No comando do desafio de danças, Leifert brincou sobre a chegada de Huck aos domingos. “Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperamos, tá? Só estou aqui enquanto você está se arrumando aí, cortando o cabelinho, fazendo a barba. Eu tenho o The Voice! Luciano, eu preciso tirar férias! Luciano Huck, para com isso!”, declarou o famoso.

“Olha, não sei não, acho que você vai ficar mais um pouquinho aí… Mas, enfim, não tenho nada a ver com isso!”, provocou Angélica, convidada do júri na ocasião.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›